19/02/2022 - FRAFEM ESTADUAL - VISITA À LOJA AMÂNCIO RAMOS DE ARRUDA

Foi realizada no dia dezenove desse mês a Sessão Magna Pública, presidida pelo VM Waldomiro Cabecione e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT, em comemoração do 15o aniversário de fundação da ARLS Amâncio Ramos de Arruda do Oriente de Acorizal. O cunhado Benedito Galvão, Deputado Estadual da Loja apresentou histórico da ARLS Amâncio Ramos de Arruda, com reverência especial ao saudoso cunhado Jurandir Florêncio de Castilho, líder da edificação do Templo próprio da Oficina.


Na mesma sessão, a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Mato Grosso, presidida pela Fraterna Marisa Martins Matias realizou apresentação sobre a Fraternidade Feminina. A Diretora Secretária da Frafem-MT Daisy Virgínia Isnenghi, leu um breve histórico sobre a Fraternidade Feminina, explicando e mostrando o passo a passo para a fundação da entidade da loja. Estiveram presentes as Fraternas, Elismare, Geni, Sofia e Edite que fazem parte da Diretoria da Estadual-MT. 

Essa foi a primeira visita do ano de 2022, conversando com as cunhadas e mostrando a importância da Fraternidade Feminina para o desenvolvimento da Loja e o objetivo da Estadual para esse ano será, com muita determinação e espírito fraterno, que consigamos ainda mais Fraternidades Registradas, fortalecendo o nosso trabalho em todo o Estado.





























Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,1560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fones: (65) 3641-0540