29/05/2021 - FRAFEM ESTADUAL - CERIMÔNIA DE INSTALAÇÃO E ENTREGA DA CARTA DE REGISTRO DA FRAFEM GUARDIÃS DA PAZ

A Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Mato Grosso, MARISA MARTINS MATIAS, a Diretora Secretária DAISY VIRGINIA ISNENGHI e a Presidente do Conselho Fiscal VERA LÚCIA CANJO PASSOLLI MENDONÇA, realizaram no dia 29 de maio de 2021, a Cerimônia de Instalação e Entrega da Carta de Registro e Reconhecimento da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Guardiãs da Paz, vinculada à ARLS Guardiões da Amazônia e da Pátria nº 3881 do Oriente de Sorriso-MT. Em clima de muita emoção e alegria, a solenidade, com observância de cuidados profiláticos, contou com a presença do Grão Mestre Ivo Matias do GOB-MT, do cunhado Newton Dianin Costa, Deputado Federal, do cunhado Taedes Mendonça, Conselheiro Estadual e demais cunhados. A Fraterna Marisa Martins Matias, que entregou à Presidente  Elisangela Simões, o documento de fundação da FRAFEM Guardiões da Paz. A seguir, a Presidente Marisa, auxiliada pela Fraterna Daisy e a Fraterna Vera fizeram a entrega das carteirinhas das novas Fraternas.

A Presidente Marisa Martins Matias cumprimentou a Loja e o VM João Simões pela iniciativa e convidou o Grão Mestre Ivo Matias para fazer entrega ao Venerável Mestre, do Diploma Laelson Rodrigues.

O VM João Simões agradeceu o  apoio recebido para a instalação da FRAFEM de sua Oficina.

A seguir, a Presidente Elisângela Simões fez seu pronunciamento, agradecendo ao GOB-MT, à FRAFEM-MT e aos convidados presentes. 

Encerrando, o Grão Mestre Ivo Matias destacou a importância de uma Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul para uma Loja Maçônica no sucesso das ações sociais da Loja e transmitiu aos presentes, os cumprimentos do Soberano Grão-Mestre Geral do GOB, Múcio Bonifácio e da Presidente Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, a Fraterna Jussane Guimarães.
























Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,1560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fones: (65) 3641-0540