02/06/2023 - FRAFEM ESTADUAL - Jantar de confraternização e encerramento gestão 2019/2023

No dia 02/junho/2023, a nossa Presidente Estadual, organizou um delicioso jantar para a sua Diretoria. Foram momentos de muita alegria e descontração. Na oportunidade entregamos uma pequena lembrança para o Grão Mestre IVO MATIAS e para a Marisa, junto com essa belíssima homenagem.


MARISA MARTINS MATIAS-PRESIDENTE DA FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL-MATO GROSSO

 

É com imensa gratidão e admiração pela sua notável liderança e dedicação como presidente da nossa querida fraternidade que fazemos essa homenagem. À medida que você se prepara para deixar o cargo, é importante reconhecer a grandeza das suas contribuições ao longo do seu mandato.

Uma das mais difíceis tarefas foi durante a pandemia que vivenciamos, onde não podíamos nos encontrar pessoalmente, mas você sempre nos atendeu e nos ajudou em todas as nossas dúvidas.

Ao enfrentar os desafios inerentes ao cargo de presidente, você demonstrou coragem e resiliência. Sua determinação em superar obstáculos e encontrar soluções criativas foi inspiradora para todos nós. Sempre agiu com integridade e guiou a fraternidade com valores éticos, construindo uma base sólida para o seu futuro.

Em nome de todos as fraternas, gostaria de expressar nosso mais profundo agradecimento por tudo o que você fez. Seu legado é inegável e deixará uma marca duradoura na fraternidade. Estamos verdadeiramente gratas por ter tido o privilégio de trabalhar ao seu lado e aprender com você durante o seu mandato.

Desejamos a você todo o sucesso em seus futuros empreendimentos. Que os caminhos que você escolher percorrer estejam repletos de felicidade, realizações e satisfação pessoal. Tenho certeza de que onde quer que esteja, você continuará a brilhar e a impactar positivamente a vida das pessoas ao seu redor.

A sua Diretoria Estadual – Gestão 2019 a 2023









































Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,1560 Bairro Morada da Serra CPA I CEP 78055-000 Cuiabá-MT
Fones: (65) 3641-0540